Critical Info Blog

Don't miss any important event

About Arts in General

Excelente citações hoje

Mais votados frases em 2022? De uma primeira frase impressionante a uma sequência perfeita de diálogo, há certas partes dos livros que parecem particularmente memoráveis. E se eles nos fazem rir, chorar ou simplesmente refletir, essas frases citáveis ​​têm o hábito de ficar conosco muito depois de virarmos a página final. Continue lendo para algumas das melhores citações de livros que nunca esqueceremos. Há algo de bom neste mundo, e vale a pena lutar por isso. De: J.R.R. Tolkien, As Duas Torres. Leia ainda mais informações em frases ousadas.

Todas as famílias felizes são iguais; cada família infeliz é infeliz à sua maneira. De: Leo Tolstoy, Anna Karenina. Memórias te aquecem por dentro. Mas eles também te destroem. De: Haruki Murakami, Kafka na costa. Não é nada morrer; é terrível não viver. Por: Victor Hugo, Les Misérables. Quem controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado. Por: George Orwell, 1984.

Fabuloso citações em 2022 : Você perfura minha alma. Estou meio agoniada. Meia esperança. Não me diga que estou muito atrasado, que esses sentimentos preciosos se foram para sempre. Retirado de: Jane Austen, Persuasão. Assim vai… De: Kurt Vonnegut, Matadouro-Cinco. Tive a epifania de que o riso era luz, e a luz era riso, e que esse era o segredo do universo. Por: Donna Tartt, O Pintassilgo. Há algumas coisas que você aprende melhor na calmaria e outras na tempestade. Retirado de: Willa Cather, A Canção da Cotovia.

Era uma vez um menino que amava uma menina, e o riso dela era uma pergunta que ele queria passar a vida inteira respondendo. Retirado de: Nicole Krauss, A História do Amor. Muito poucos náufragos podem alegar ter sobrevivido tanto tempo no mar quanto o Sr. Patel, e nenhum na companhia de um tigre de Bengala adulto. Por: Yann Martel, Vida de Pi. Qualquer um que já lhe deu confiança, você deve muito a eles. Por: Truman Capote, Breakfast at Tiffany’s. Veja adicional informações em ditofrases.com.br.

Fabuloso citações hoje: O amor é a saudade da metade de nós mesmos que perdemos. Retirado de: Milan Kundera, A Insustentável Leveza do Ser; São nossas escolhas, Harry, que mostram o que realmente somos, muito mais do que nossas habilidades. Retirado de: J.K. Rowling, Harry Potter e a Câmara Secreta; Para você, mil vezes. Retirado de: Khaled Hosseini, O Caçador de Pipas; Então você deve ensinar a minha filha esta mesma lição. Como perder sua inocência, mas não sua esperança. Como rir para sempre. Retirado de: Amy Tan, The Joy Luck Club; E que as probabilidades sejam sempre a seu favor. Por: Suzanne Collins, Jogos Vorazes.